quarta-feira, 7 de julho de 2010

Apaixonada...

Sou daquele tipo de rapariga que odeia clichés. Simplesmente são insuportáveis, demonstram uma falta de originalidade incrível: frases feitas e ditas por milhões de pessoas, milhões de vezes… Degradante. Mas agora deparo-me constantemente a tentar fazer-me entender, a tentar descrever o que sinto e não me vem nada à cabeça senão as ditas expressões odiosas. E se esses clichés são o mais perto que existe para descrever, por exemplo, o amor e a paixão?

3 comentários:

  1. escreves tao bem meu anjo . Tenho um selinho para ti no meu blog ;)

    ResponderEliminar
  2. selo para ti meu amor :D escreves lindamente bem

    ResponderEliminar
  3. Nao sao o mais proximo porque tenho a certeza que qualquer palavra dita a pessoa que amamos seria perfeita. De qualquer jeito, essas famosas frases sao muitas vezes bonitas e todos temos de passar por elas ate porque fazem parte do que chamamos a lamechice da relacao xD

    Escreves super bem amor. Beijinho. Ja tenho saudades : )

    ResponderEliminar