quinta-feira, 10 de junho de 2010

Um novo nível de existência

Na minha personalidade tenho alguns traços de arrogância. Talvez sejam hereditários ou então resultantes de alguma amargura e ressentimento de acontecimentos passados. Mas a verdade é que essa arrogância permite-me afirmar que durante muitos anos fui feliz… Embora na altura não soubesse o que era a felicidade.

Seja como for, agora que sei ser e estar feliz, tenho o privilégio de olhar para trás e aperceber-me de como cresci, de como é bom ver o tempo a passar e a mudar-me. A escola não ensina este tipo de coisas: a sabedoria que se ganha com a vida é preciosa e não há melhor professor que nós próprios.

Agora que sei; agora que amo, vejo quão arrogante e medíocre fui ao ousar afirmar que era feliz.

Atingi um novo nível de existência. Realmente não importa o que vai acontecer pois sei do que sou capaz e finalmente sei quem sou.

Sem comentários:

Enviar um comentário