terça-feira, 28 de setembro de 2010

Hoje foi um dia, no mínimo, interessante. Telefonei à pouco à minha madrinha e ela disse: "bem, este dia foi cheio de surpresas, deves estar tão feliz!" Só consegui responder: "sim, cheio de surpresas, sem dúvidas.."
Não foi o melhor dia da minha vida; ao reflectir não consigo pensar em nenhum que SÓ tenha sentido felicidade, mas tenho bastantes em que fui MUITO feliz e quanto a isso estou muito grata.
Este dia tem várias partes: algumas irónicas, outras tristes, outras mesmo muito tristes e outras realmente felizes.
Gostava de me focar numa notícia que me deixou particularmente feliz: entrei em biologia. Não sei se é isso que quero mas o olhar do meu pai quando lhe disse foi, é e será o suficiente para fazer de tudo para concluir a faculdade. Claro que neste momento ele está a telefonar a toda a gente que conhece para dizer que entrei xD Tenho um pai babado! E amo-o por isso e pela pessoa espectacular que ele é.
Ainda dentro do mesmo tema, tenho uma melhor amiga que a primeira coisa que me disse foi: "aserio nao entraste na outra merda? xD desculpa xD" Amo-te Joana por dizeres coisas deste género xD
Uma das minhas irmãs chamou-me de verme porque agora sou uma "caloirinha".. E eu tive que lhe agradecer.. Não é fixe? -.-

Bem, e basicamente é só isto que quero contar. Bye ^^

3 comentários:

  1. E ainda tiveste de me pedir pelos parabens, mas eu não tenho culpa pensava que entravas na outra pq achava que ninguem conhecia o curso xD afinal tava enganada, parece que alguem vai ser praxada hahahahbahahah

    ResponderEliminar
  2. Parabens carlinha... :) Tambem entrei meu amor, sou oficialmente caloira na ESTESL xD
    vai ser um ano cheio de surpresas para as duas :)


    beijinho querida :)

    ResponderEliminar