terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Finalmente! Finalmente acordei :D

Devo admitir que sabe muito bem chegar a casa após um fim de semana longe. Rever o meu sobrinho, os meus coelhos - senti mesmo a falta deles - e começar logo a planear o carnaval.. Claro que depois tudo volta ao normal: a mesma razão pela qual parti ameaça assombrar-me logo, logo a seguir às minhas petites vacances. Mas gosto de acreditar que sou melhor que isso. Não vou elouquecer à custa da loucura dos outros.
É que.. No final de contas.. Ser snobe às vezes é bom para uma vida mental mais saudável (somente em quantidades q.b.) Sou dona de mim mesma; o suficiente para levantar o queixo e com o meu melhor tom de arrogância dizer: "Chega! Para mim basta!"
Estou bem. A sério que sim. O fim de semana serviu para mais do que deitar-me no sofá e ver filmes. Deu-me uma nova perpectiva da vida. E que mais posso dizer? Ahh, sim.. Uma das minha frases favoritas: "Life is sweet!"

Sem comentários:

Enviar um comentário