domingo, 30 de dezembro de 2012

Honestamente? Não faço a mais pálida ideia porque raio estou aqui..

Eu já não entrava aqui à mais tempo que me lembrava.. Li as mensagens antigas primeiro e reparei que cada mensagem publicada foi um género de página de diário onde revivi cada momento enquanto escrevia.. Como sabem, ou não sabem porque já ninguém liga ao blogue, eu tenho uma memória da treta e foi agradável reviver alguns momentos passados de que já nem recordava.
À umas noites atrás lembrei-me que adorava escrever aqui e senti uma genuína saudade de voltar a fazê-lo. Aqui estou eu! Continuo sem perceber porque raio é que quero escrever, mas pronto, depois hei-de descobrir.
A minha vida mudou TANTO! Não, a sério, não estou a exagerar! Já fiz tantas asneiras e tantas boas acções e há tantos momentos que marcaram a minha personalidade e a pessoa que sou hoje que daqui a uns anos já não vou recordar.. Talvez seja isso.. Eu quero recordar! Eu não quero esquecer as melhores pessoas que tenho na minha vida! Não quero esquecer as que já significaram tudo para mim e que hoje em dia desprezo com a maior das facilidades! Não quero esquecer aquele momento em que a Joana me disse "a sério só entraste nisso? não conseguiste a outra merda?" que agora me faz rir incontrolavelmente xD Eu já nem me lembrava da cena do Brasil xD
A verdade é que tenho saudades deles. Um deles foi milhões de vezes mais especial porque mudou-me irremediavelmente. Sinto necessidade de escrever que o meu primeiro namorado terá sempre um lugar muito pequenino no meu coração porque a forma como me mudaste foi.. Não tenho palavras para descrever. Serás sempre uma das pessoas mais importantes que já se passaram na minha vida por boas e más razões.
A seguir cometi o maior erro da minha vida que ainda hoje me assombra mas a vida vai passando e eventualmente isso há-de passar. Não, não foste especial. Não me mudaste em nenhuma forma e se queres que te diga foste mais usado por mim do que eu fui usada por ti.
E assim encerro uma fase da minha vida que quando quiser posso recordar sem medos.
Como nada é estável, voltei a apaixonar-me.. Loucamente? Não sei, só sei que encontrei a minha cara metade e não sei o que fazer quanto a isso. Não quero perder-te mas não consigo continuar a viver assim contigo a magoar-me vezes sem conta..
Depois tenho a querida da faculdade.. Nunca mais consigo atinar com aquilo.. Acabei de descobrir que chumbei a todas as cadeiras do semestre por avaliação contínua.. Lá vou ter que ir a exame a tudo.. O mais irónico é que consegui chumbar a uma das cadeiras com média de 11 -.-

Bem, por hoje é tudo.
Feliz 2013

Sem comentários:

Enviar um comentário